Predestinação

by 12:59 AM 0 comentários

Amor. Essa é a palavra que melhor define o sentimento de um torcedor pelo seu clube do coração. Queria poder encontrar palavras que pudessem explicar tudo o que eu sinto e tudo o que o Botafogo de Futebol e Regatas representa pra mim. Mas isso é impossível. Por mais que eu as tente achar, eu não encontro se quer uma razão clara pra todo esse amor. É como se ele sempre estivesse dentro de mim, como se fosse parte de quem eu sou. Poderia ser por causa de sua história, dos grandes ídolos, dos títulos ... mas não, é muito mais que isso, algo muito além da razão. Ser Botafoguense ultrapassa o limite de apenas torcer. É algo inexplicável, incompreenssível e encantador. Como disse o grande escritor e poeta Armando Nogueira : '' O Botafogo é mais que um clube, é uma predestinação celestial.'' Sabias palavras, ditas por alguém que soube o que é ser botafoguense. Eu não precisei escolher o Botafogo, ele me escolheu. Quando eu o vi pela primeira vez, eu tive certeza. Foi amor à primeira vista. Eu sempre fui Botafogo, mas eu só não sabia disso ainda. Meu coração sempre foi alvinegro, e isso não tem como mudar. É o meu destino, predestinação. Me faz chorar a cada derrota e vibrar incessantemente a cada vitória. É capaz de me proporcionar momentos de extrema alegria e tristeza também. Fui, sou e sempre serei completa e irrevogavelmente apaixonada por esse clube. Até quando? não sei, mas acho que pra sempre é um bom começo.
Eu tenho certeza de que esse amor é pra sempre. Nas derrotas ou nas vitórias, eu sei que é pra sempre.

''Alvinegra é a cor, do sangue que corre nas veias.''

Unknown

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário