Freedom

by 10:18 PM 0 comentários
A leitura é uma das ferramentas mais incríveis que temos a nossa disposição. Ler é abrir portas para um novo mundo, onde todo tipo de informação e conhecimento espera para ser descoberto. Ela nos permite  aprender, comunicar-se e até mesmo criar e desenvolver em nós um senso crítico que pode transformar nossa maneira de ver o mundo ao redor.
Ler é bem mais que um simples caminho para um alto nível intelectual, é uma forma de exercitar a imaginação, deixando que ela desenhe situações, pessoas e lugares jamais vistos. Nos permite viajar sem nem ao menos sair de casa, conhecer costumes e tradições inimagináveis, voltar no tempo e viver coisas que só vivemos em nossos sonhos. Os benefícios que a leitura  pode proporcionar vão alem de nos despertar para um mundo de palavras ou influenciar nosso mode de agir, falar ou pensar, ela é capaz de nos oferecer o poder de questionar e de ver o mundo de um modo diferente, particular.

"Amar a leitura é trocar horas de fastio por horas de inefável e deliciosa companhia". John F. Kennedy

Unknown

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário