Amigos de alma

by 11:37 PM 0 comentários

Feliz daquele que tem alguém pra sorrir e chorar com você, que fala a verdade, sempre, independente das circunstâncias. Que te entende só num olhar, que sabe como você esta sem que seja preciso falar, que diz quando você esta errado, mas não te condena e sim faz o possível e o impossível pra te ajudar. Que vibra com as suas vitórias e se entristece com a suas derrotas. Que divide sua dor. Que oferece um ombro amigo sempre que é preciso, e quando não é, abre os braços pra um apertado abraço. Que quando nem as palavras são suficientes pra confortar, divide o silêncio com você. Que te zoa mesmo. Que ama suas qualidades e te aceita com seus defeitos. Que quer sempre seu bem, e não mede esforços pra isso. Que quer que você seja feliz, sempre.
Amigos são algo precioso. São pessoas que tem uma ligação conosco mais importante do que qualquer ligação sanguínea. São ligados a nós pelo coração, pela alma. Ter alguém a quem chamar de amigo é fundamental. Amigo não é aquele que sempre te diz sim e faz tudo pra te agradar. Pelo contrário. Amigo é aquele que diz não quando é preciso, e te repreende quando você está errado. Faz isso porque te ama, e por te amar não aceita que você se prejudique. Em compensação, é o primeiro a aplaudir o seu sucesso, e orgulha-se por de alguma forma fazer parte disso.
Amigos, os verdadeiros amigos não desistem de você, nunca. São incansáveis. Não importa quantas vezes você possa cometer o mesmo erro, sempre haverá uma segunda chance. Porque uma amizade verdadeira, de alma, não acaba. Resiste ao tempo, a distância, ás diferenças e a qualquer outra coisa.
 Amigo é aquele que acredita em você até mesmo quando nem você acredita mais. Que te da força, te faz seguir em frente independente do quão difícil pareça ser o desafio.
Ter os bons e velhos amigos sempre por perto é fundamental para uma vida feliz.


"Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre."

Albert Einstein


Unknown

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário