Chama da esperança

by 10:19 AM 0 comentários
Esperança de dias melhores, felicidade duradoura, paz de espírito, realização de sonhos. Todos nós temos esperança em alguma coisa. Todos procuramos algo em que se agarrar e acreditar quando as coisas parecem estar difíceis e sem solução aparente ou quando aquilo que desejamos parecer estar tão distante. Esperança é o combustível que nos mantém vivos, a chama que arde em nós que nos faz ir adiante e lutar por aquilo que queremos, mesmo quando há  o medo de não conseguir, de falhar.
Aquele emprego tão desejado, a tão esperada aprovação no vestibular ou o desejo da recuperação da saúde de um grande amigo. É impossível não alimentar em nós esperança, e quando isso não acontece, significa que desistimos. Desistimos de tentar, de viver, de acreditar. Simplesmente desistimos. E desistir não é uma opção. Ter esperança em Deus, na vida,  na humanidade e em nós mesmos é fundamental.
Ter esperança é viver com a certeza de que tudo vai se ajeitar, de que as coisas vão ser como tem de ser, não importa quanto tempo demore.
Não deixe a chama da esperança se apagar. Viva, acredite, sonhe.

Unknown

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário